As preocupações
permanentes a que estamos a ser sujeitos, faz-nos perder a noção da importância
que certos momentos triviais têm para nós.
Partilho convosco um
pequeno ficheiro que o meu neto Duarte me deixou no meu computador, quando
partiu para Itália.
Momento inolvidável, sem
dúvida!!!
O Duarte tinha 11anos quando fez este filme, antes de vir para Itália! O Duarte é um miúdo fabuloso...não é por ser meu filho mas ele é mesmo especial! Sempre no seu mundo...mas atento a tudo e a todos! Amigo do seu amigo, meigo e preocupado com a felicidade dos outros! Mesmo sendo a sua maior preocupação o seu seja bem estar, tem consciência que o mesmo passa pela partilha com os outros! Está sempre a pensar....zzzzzz! bjs filha Alice e Mãe do Duarte
ResponderEliminarBabosa!!!!!!!
EliminarMãe tu e o pai são IGUAIS !! Sempre a fazer "advertising" dos vossos filhos. E quando escreves-te esses z todos eu pensei que tinhas adormecido :P !!
ResponderEliminarPudera! Filho de "peixes" sabe nadar!
ResponderEliminarO que é verdade é que estas coisas não acontecem por acaso.
Há muito "investimento" dos pais, dos avós, do mano, de toda a família, dos professores e dos amigos. Mas a "matéria prima" está lá. Parabéns Duarte! Gosto muito de ti. Mais "cinco"!
A FAMÍLIA é um BEM inestimável!!! Eu tenho a sorte de ter uma família, que, para mim, é única, obviamente...É bom viver o presente, para usufruir, com alegria e optimismo, esta FELIZ realidade. Agora, foi o neto Duarte, mas também o Afonso, a Leonor e o Pedro mimam-nos, frequentemente.
ResponderEliminar" CARPE DIEM "