terça-feira, 24 de abril de 2012

PROTAGONISMO


O 1º Ministro afirmou que “já está habituado a protagonismo de figuras públicas em datas especiais”.

Dizer isto, a propósito das posições assumidas pelos Capitães de Abril, por Mário Soares e por Manuel Alegre, relativamente a sua não participação nas comemorações oficiais do 25 de Abril, é no mínimo, uma alarvice.

PROTAGONISMO ???

Infelizmente, Passos Coelho, que não pára de falar, é que tem sido, nos últimos tempos, um “colossal” protagonista dos disparates, porque sempre que abre a boca fá-lo sem ponderação.

ALTANEIRO, INCONSCIENTE e IRRESPONSÁVEL, age como se ainda fosse um adolescente dos tempos da Jota.

Aos poucos, o país e os portugueses, vão-se apercebendo que Passos Coelho não tem, de facto, dimensão, para governar Portugal.

2 comentários:

  1. Passos Coelho, com a sua arrogante postura, de hostilizar tudo e todos, vai ficando cada vez mais isolado, ao ponto de muitos dos seus apaniguados, que ainda há bem pouco tempo o apoiavam, já o vão criticando com uma certa frequência.
    Hoje, ao considerar que os Capitães de Abril, Mário Soares ou Manuel Alegre precisam de protagonismo, só pode vir de alguém que não pensa, minimamente, naquilo que diz.
    Jamais, ele, alguma vez, se poderá comparar a estes grandes HOMENS, que ficarão na História por boas razões, e, ele, se ficar, será, seguramente, pelas piores razões.

    ResponderEliminar
  2. Ter de celebrar o 25 do 4 com alarves destes, aguentar mais 4 anos de celebrações com o Cavaco e ainda por cima os 40 anos de democracia... não sei que liberdade e democracia é esta!
    Estamos reféns de cínicos e estrategas que criam os caos refinado com pequenas subtilezas para ir passando pelos pingos da chuva... dia a dia... até quando?!

    Invocando Zeca... são vampiros... não deixam nada! São formigas no carreiro mas não sei em que sentido!

    ResponderEliminar