quinta-feira, 17 de novembro de 2011

"SOMOS TODOS DOENTES"


Foi dado à estampa, no passado dia 17 de Outubro, o livro “Somos todos doentes”, da autoria de Jaime Branco e Mário Silva, médico e publicitário, respectivamente, editado pela bnomics.

O que me parece interessante destacar neste livro é o facto de o estarmos a ler como se estivéssemos a ouvir os autores a conversar connosco, de forma sorridente, sobre assuntos sérios, cujos conhecimentos lhes advêm mais das experiências vividas, do que da aprendizagem académica e científica.
O “sorriso” torna a leitura atraente e, quase sem darmos por isso, percebemos porque determinados acontecimentos ocorrem perante nós ou mesmo ocorrem connosco, sem que , muitas vezes, tenhamos uma explicação para tais factos.

A publicação deste livro foi uma interessante ideia, que se louva e, cuja consequente compra e leitura se recomenda, vivamente, sendo certo que o leitor irá confirmar que não é excepção, porque, de facto, “Somos todos doentes”.

2 comentários:

  1. Estou já à espera do próximo relatando outras "patologias"

    ResponderEliminar
  2. Tenho a sensação que os autores ficaram doentes depois deste primeiro livro. Espero que lhes passe depressa e comecem rapidamente o próximo, tal como prometido.

    ResponderEliminar