sexta-feira, 6 de julho de 2012

O Professor Doutor RELVAS



Que o Relvas é um oportunista, um charlatão a quem se tem de reconhecer um certo jeito para enganar meio mundo,é um dado, há muito, adquirido.
Agora que o ensino superior privado permita esta enormidade de ser possível obter-se uma licenciatura através da entrega de um dossier sem que o candidato seja avaliado por forma a verificar, no mínimo, se o seu conhecimento sobre as matérias é aldrabado ou genuíno, é de pasmar, e descredibiliza, totalmente, tais escolas (universidades) ditas de ensino superior.

O RELVAS não é mais do que um "chico esperto", um macacão pronto a subir a qualquer galho desde que daí resulte, para ele, qualquer vantagem. As desculpas esfarrapadas que, normalmente, apresenta, dizem tudo sobre o tipo de fulano que ele é. O que é preciso frisar, é que, mau grado toda esta descarada escandaleira, o 1º Ministro afirma, publicamente, continuar a depositar nele toda a sua confiança.

Entretanto, o Administrador da Lusófona deve estar já a ajudar o Relvas a preparar um novo dossier, onde constem todas as besteiras que ele tem praticado enquanto ministro, para lhe ser atribuído, quando ele deixar de o sero grau de Professor Doutor num novo curso designado por "Aldrabices, Merdas e Confusões", de que, isso sim, ele é, sem dúvida, um requintado especialista.

3 comentários:

  1. Maria Emilia Paulos7 de julho de 2012 às 17:04

    Os casos, pouco claros, com o ministro Relvas sucedem-se frequentemente sem que sejam dados esclarecimentos sobre os assuntos, a saber: o promiscuidade que o envolveu com as secretas, a chantagem feita à jornalista do jornal " Público " e, agora, a licenciatura feita num só ano.
    São demasiados casos e todos eles com carácter muito grave e, o primeiro ministro vai passando ao lado de tudo isto.
    Passos Coelho para se ver livre dele, o melhor que tem a fazer é privatizá-lo, também, e não andar a dizer " QUE ISTO É UM NÃO ASSUNTO"
    Os portugueses são pacientes e tolerantes, mas não são parvos, nem estúpidos, embora nem todos tenham a esperteza para tirarem um licenciatura num só ano. O melhor é cuidarem-se, porque a paciência tem limites.

    ResponderEliminar
  2. Maria Emilia Paulos7 de julho de 2012 às 17:22

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar