segunda-feira, 22 de outubro de 2012

QUIZAS, QUIZAS, QUIZAS

"Sempre que te pergunto, "COMO, QUANDO e DONDE" estás perdendo o tempo, pensando, pensando.... até quando, até quando.
Estão passando os dias e eu (e tu) desesperando....."

Oiçam e deixem o vosso pensamento sobrevoar toda a vossa existência.
Tanta coisa boa, mas, também, quanto esforço, quanto trabalho, quantos anos de luta e sacrifício para, agora, uns "badamecos de merda" sem sentimentos , sem escrúpulos, num ápice, como quem acende um fósforo, vêm pôr em causa tudo o que foi feito e que, afina,l eles próprios estão a usufruir.....
No mínimo, é triste...




http://www.youtube.com/embed/SEQpp2xvWY0

1 comentário:

  1. Este post toca num dos principais pontos de tudo o que se vive!
    Esta "malta" pura e simplesmente reúne todas os defeitos possíveis do lugar e da responsabilidade que ocupam; veja-se Hitler, por exemplo... era um zé ninguém, uma pessoa banal que a circunstância tornou relevante (obviamente que a outra escala)... o mesmo se passa com esta "malta".

    Quando vejo o conselho de estado (em minúsculas, sim!), aqueles pedantes com nariz empinada achando-se superiores a qualquer um, achando que são os senhores do país e uma raça superior (a Leonor Beleza só com um saco de lona cheio de pedras da calçada com as arestas afiadas e em cheio na cara, ela e outros) quando estão ali porque ao longos dos anos foram sucessivamente "promovidos" pelo povo (expressão quase caduca), povo esse que simplesmente vincula os interesses cozinhados antes. O conselho de estado serve de imagem ao estado da política dos últimos anos, que recentemente culmina na maior tecnocracia ignorante e insensível, deslocada da realidade por maldade e por total falta de respeito... já que o tempo cura tudo e em breve serão outros na berlinda e estes perdoados com a erosão da memória democrática (?).
    Cavaco (e o anti-império que construiu) é o padrinho duma família e de uma geração de políticos que se apresenta como... políticos e apenas isso, achando que essa é uma profissão e uma obrigação!
    Esses badamecos de merda (ou cabrões de merda) são, espero, o fim de uma linha que acaba com o despertar do cidadão pacífico... mas... como, onde e quando?!

    ResponderEliminar