quarta-feira, 15 de maio de 2013

“É O QUE A MINHA MULHER ME DIZ…”


                                                            
Já não há pachorra!

O Presidente da República, perante as câmaras de televisão, relativamente ao apoio político do Eurogrupo à aprovação da 7ª avaliação da Troika, disse o seguinte:

“penso - o como inspiração (como a minha mulher muitas vezes me disse) de nossa Senhora de Fátima e do 13 de Maio (é o que a minha mulher me diz)…”

Foi preciso ouvir de novo para ter a certeza de que não era confusão minha.

Perante uma tal “bacorada”, surgem-me, entre outras, as seguintes questões:

  •       Será que o sr. Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, para além de pensar que se tratou de inspiração da Senhora de Fátima e do 13 de Maio, conseguirá pensar mais alguma coisa?


  •         Não quererá o sr. Presidente revelar algo mais do que a sua mulher lhe diz para que, assim, os portugueses possam perceber a originalidade das suas parcas e inovadoras ideias?


  •       Não seria útil, no início do próximo Conselho de Estado, o Sr. Presidente pôr todos os Conselheiros a rezar o terço?


Este episódio caricato, se não fosse dramático, porque nos revela, de novo, esta ilustre personalidade, até podia ser divertido.


Sem comentários:

Enviar um comentário