sexta-feira, 24 de maio de 2013

ERRO DE CASTING

Notícia:

Antena1 e Lusa  24 Mai, 2013, 17:29 / atualizado em 24 Mai, 2013, 20:53

O Ministro-Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro, criticou hoje o Tribunal Constitucional (TC) por limitar "em excesso" a "liberdade de deliberação democrática" nalgumas matérias, defendendo, contudo, o respeito pelas suas decisões.

Depois de se ter referido à posição do CDS, relativamente à não aplicação da chamada TSU das pensões, com enorme altivez, dizendo que “não respondo a declarações de partidos da coligação”

depois de, com arrogância desmesurada, ter dito à Comunicação Social, no final da reunião com os Sindicatos, que “ os Sindicatos foram mal preparados para a reunião”

não satisfeito, o Ministro Maduro vem agora criticar o Tribunal Constitucional, dizendo mesmo que está à vontade para o fazer, porque, enquanto académico, já tivera ocasião de se referir de igual forma, relativamente ao Tribunal Constitucional alemão.

Será que Poiares Maduro consegue ver a diferença entre a opinião dada por um académico e dada por um ministro?

Será que Poiares Maduro não alcança que este acto público de confrontação, despropositada, com o Tribunal Constitucional não contribui em nada para serenar os ânimos, mas, pelo contrário, só gera mais polémica desnecessária?

Será que Poiares Maduro enxerga alguma coisa mais do que os conhecimentos teóricos que aprendeu enquanto foi estudando?

Será que este Ministro está convencido que nele reside o saber e que regressou a Portugal para dar lições a esta cambada de ignorantes?

Poiares Maduro, bem mais cedo do que seria de esperar, vem demonstrando ter sido um erro de casting, tal a crescente imaturidade que vem dando provas.


Poiares Maduro é um “pintas” e pouco mais…

                                                                                         

Sem comentários:

Enviar um comentário