sexta-feira, 9 de março de 2012

CAVACO SILVA - Avisador-mor; Presidente; Parolo



Esta polémica acerca das palavras escritas por Cavaco Silva, AVISADOR-MOR do país, em que resolve "atirar-se", de uma forma acobardada, ao Sócrates, procurando ficar na fotografia dos bem-comportados, não passa de uma esperteza saloia, procurando, mais uma vez, fazer esquecer as suas responsabilidades e a sua cumplicidade com os amigalhaços, a maior parte dos quais deveriam estar na prisão. (e ele (?), se bem averiguados o negócio da casinha no Algarve, as acções ao preço da uva mijona...não sei, não sei...)

Numa altura destas, o Presidente da República, em vez de procurar colaborar na procura de soluções que minimizem os sacrifícios dos portugueses, vem acicatar os ânimos criando clivagens desnecessárias, inoportunas, denotando o tipo de inteligência de que é dotado. 

Mas não será assim tão estranho, pois desde a cena do bolo-rei, que se percebeu, por diversas vezes, que o seu comportamento é de um autêntico parolo.  

2 comentários:

  1. Rancoroso, vingativo, impune, cínico, saloio, iletrado, sacana, inculto, caduco, demente, perigoso, mentiroso, prepotente, atrasado mental... isto tudo e muito mais!
    Isto é Cavaco...

    ResponderEliminar
  2. Cavaco Silva, sempre que fala, mostra que não tem perfil para ocupar o mais alto cargo da Nação. A sua pequenez, o seu carácter vingativo e rancoroso e a sua indisponibilidade para ser escrutinado publicamente são a prova disso tudo e, de muito mais. Deve considerar-se um ser iluminado, que não podia ser posto em causa e que só tinha que prestar contas a Deus... ( Mas, o tempo de Despotismo Iluminado já lá vai, há muito tempo, felizmente...

    ResponderEliminar