terça-feira, 18 de setembro de 2012

PAULO PORTAS - O Fingidor-mor




  • Na sua Declaração de Domingo, Paulo Portas, entre outros "mimos", referiu, a propósito da TSU:

"Se me perguntam se eu soube, claro que soube.
Se me perguntam se eu tive uma opinião diferente, tive uma opinião diferente.
Se me perguntam se eu alertei, alertei."


  • Discordou da TSU e só a aceitou para 

evitar uma crise no Governo e o chumbo da avaliação da troika.


  • O Presidente do CDS,exigiu uma posição de abertura do Governo para:

"evitar a rotura social e descomprimir a tensão política".


  • Contudo, (cinicamente) Portas desvalorizou as divergências na coligação e reafirmou que:

 o CDS está empenhado em cumprir o contrato de quatro anos.

Paulo Portas, o Fingidor-mor, deu uma "paulada" no Governo e na coligação, mas embrulhou o pau em papel de seda. 

                                                                               O poeta é um fingidor.
                                                                               Finge tão completamente
                                                                               Que chega a fingir que é dor
                                                                               A dor que deveras sente.
                                                                                                  Fernando Pessoa

Sem comentários:

Enviar um comentário